Três mortos em despiste seguido de incêndio de veículo no Montijo

25 de Setembro 2021

Três pessoas morreram hoje após o despiste seguido de incêndio do veículo onde seguiam na Estrada Nacional 10, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal, disseram à agência Lusa fontes da proteção civil e da GNR.

Segundo as fontes, o acidente ocorreu no troço da estrada junto à localidade de São Gabriel, freguesia de Canha, concelho do Montijo, e o alerta às autoridades foi dado às 07:42.

Após o despiste, o veículo ligeiro de passageiros incendiou-se e os três ocupantes morreram, explicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Fonte da GNR disse à Lusa que ainda não foi possível apurar o sexo nem a idade das vítimas mortais, porque, devido ao incêndio, não se conseguiu aceder a documentos e os corpos encontravam-se carbonizados.

As causas do despiste vão ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR.

As operações envolveram 15 operacionais, apoiados por seis viaturas, incluindo meios dos bombeiros de Canha, da GNR, e do Instituto Nacional de Emergência Médica, que enviou a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Barreiro Montijo.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação alerta para falhas nos vencimentos dos enfermeiros das USF

A Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar (USF-AN) alertou esta terça-feira para falhas nas remunerações dos enfermeiros destas unidades, agravadas pela retirada automática de “milhares de utentes” das listas que os penaliza no cálculo dos seus vencimentos.

Acesso à inovação em saúde em debate

A Ordem dos Farmacêuticos (OF) e a Plataforma Saúde em Diálogo organizam, esta quarta-feira, dia 8 de maio, a segunda edição do Encontro “Proximidade-Farmacêutico-Cidadão”, este ano subordinado ao tema “Acesso à Inovação em Saúde”. O evento decorre a partir das 14:30 horas, no Auditório dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa.

Enfermeiros questionam Governo sobre prioridades do SNS

O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses questionou hoje o Governo sobre se os profissionais de saúde e o SNS “são mesmo uma prioridade”, após a ministra da tutela ter optado por “atirar a segunda reunião negocial para o final de maio”.

Nuno Rodrigues: “O Governo pode esperar seriedade, credibilidade e transparência do Sindicato Independente dos Médicos”

O médico de saúde pública Nuno Rodrigues, novo secretário-geral do Sindicato Independente dos Médicos, conversou com o HealthNews sobre a sua carreira, a atividade sindical, os objetivos do SIM no triénio 2024-2027, as relações com o Ministério da Saúde e o Serviço Nacional de Saúde. O Sindicato Independente dos Médicos tem propostas para aumentar o acesso dos portugueses à saúde e quer que até 2 de junho estas sejam analisadas e consideradas para o plano de emergência.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights