Benfica volta a testar todo o plantel e equipa técnica na sexta-feira

21 de Outubro 2021

Todos os elementos do departamento de futebol do Benfica, incluindo plantel principal e equipa técnica, vão ser testados na sexta-feira, para despistar o coronavírus SARS-Cov-2, confirmou à Lusa fonte oficial do clube.

“Já estava previsto. Seguimos sempre este protocolo no Seixal. O Benfica, apesar de as autoridades de Saúde e a própria Liga já não o exigirem, faz sempre testes 48 horas antes de qualquer jogo”, disse a mesma fonte.

O Benfica visita domingo o Vizela, pelas 18:00, em encontro da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O treinador do Bayern Munique, que goleou quarta-feira os ‘encarnados’ em Lisboa (4-0), na Liga dos Campeões, teve um teste positivo ao SAR-Cov-2, anunciou hoje a equipa alemã na página oficial da rede social Twitter.

“Julian Nagelsmann testou positivo para o coronavírus, apesar da proteção da vacinação completa. Vai regressar a Munique separadamente da equipa, num voo-ambulância, e vai ficar em isolamento doméstico”, lê-se na mensagem do clube bávaro.

O técnico adversário dos ‘encarnados’, 34 anos, já não se deslocou na noite de quarta-feira ao Estádio da Luz para a partida da terceira ronda do Grupo E da ‘Champions’ e a sua ausência foi justificada com uma indisposição devido a “sintomas de gripe” pelo diretor desportivo, Hassan Salihamidzic.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Anabela Oliveira: “Doença de Gaucher pode ter um amplo espetro de apresentações”

Num exclusivo ao HealthNews, a Dra. Anabela Oliveira, especialista em Medicina Interna do Hospital de Santa Maria, esclarece os contornos da doença de Gaucher. Uma patologia rara e hereditária, caracterizada pela deficiência de uma enzima, que provoca a acumulação de gorduras no organismo. Com um amplo espetro de manifestações e um diagnóstico por vezes tardio, a médica detalha os sinais de alerta, o acompanhamento multidisciplinar e os avanços terapêuticos que têm melhorado a qualidade de vida dos doentes

Fundação para a Saúde lança Manifesto contra centralização do acesso à doença aguda através da Linha SNS24

A Fundação para a Saúde divulgou um Manifesto intitulado “Sobre os serviços e cuidados de saúde a que temos direito”, que alerta para a crescente centralização da gestão do acesso aos cuidados de saúde em caso de doença aguda através da Linha SNS24, fenómeno que, segundo o documento, desvirtua o papel tradicional dos centros de saúde e do conceito de proximidade no Serviço Nacional de Saúde (SNS) português. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights