Organon anuncia novo Global Shared Services Center em Lisboa

8 de Novembro 2021

A farmacêutica norte-americana acaba de anunciar o lançamento do novo Global Shared Services Center em Lisboa. Espera-se que esteja completamente operacional em 2023 e que empregue cerca de 200 profissionais.

O novo centro irá fornecer serviços globais de apoio à operação da Organon à escala global, incluindo Finanças, Recursos Humanos e Procurement. A abertura está prevista para meados de 2022 e espera-se que esteja completamente operacional em 2023.

De acordo com Vittorio Nisita, Head of Global Business Services da Organon “Lisboa oferece uma força de trabalho altamente qualificada composta por profissionais locais e internacionais e suportados por universidades de referência”.

“Este Centro irá contribuir grandemente para que a Organon consolide e transforme importantes funções, otimizando a operação de suporte e apoiando a missão da Organon de entregar medicamentos e soluções terapêuticas verdadeiramente impactantes”, acrescenta.

A decisão de localizar o Centro em Lisboa reforça o compromisso da empresa com o país, já que a Organon vai tornar-se uma das maiores empresas farmacêuticas em Portugal, em número de colaboradores. A subsidiária portuguesa tem atualmente cerca de 60 colaboradores.

A Organon é uma empresa de saúde global, que surgiu de uma operação de spin-off  da MSD concluída em junho de 2021, focada em melhorar a saúde das mulheres ao longo de todas as fases da sua vida. A Companhia apresenta um portefólio de mais de 60 medicamentos e produtos de saúde na área da saúde da mulher, medicamentos biossimilares e marcas estabelecidas.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights