APDI aproxima-se dos jovens através de iniciativa nas redes sociais

20 de Dezembro 2021

A Associação Portuguesa da Doença Inflamatória do Intestino (APDI) realiza esta segunda-feira o primeiro encontro quinzenal junto dos mais jovens. Através de diretos na rede social Instagram, a APDI visa debater assuntos importantes para os mais jovens que têm de lidar com a doença inflamatória do intestino.

O tema que dará o pontapé de saída deste novo conteúdo será as entrevistas de emprego. Em comunicado a APDI explica que no primeiro ‘live’ irão “falar das melhores formas de lidar com uma entrevista de emprego, um tipo de situação que levanta muitos problemas para quem tem DII, deixando uma série de dicas para todos os jovens com a patologia.”

O psicólogo clínico Jorge Ascenção, colaborador habitual da APDI, será o convidado da estreia das “DII Lives”. Este primeiro encontro está agendado para as 22h00.

Todos os jovens podem participar enviando perguntas para a caixa de mensagens da página de instagram da APDI: @apdii__

Esta iniciativa, que venceu uma das Bolsas de Cidadania da Roche de 2021, será feita em direto exclusivamente para o Instagram, ficando mais tarde disponível no Facebook.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights