Hospital Garcia de Orta lança app para melhorar acesso dos utentes

6 de Janeiro 2022

O Hospital Garcia de Orta (HGO), em Almada, lançou uma app gratuita que permite aos utentes realizarem a admissão nas consultas através do seu telemóvel, tornando o processo mais rápido e cómodo.

“A aplicação MyHGO foi criada com o objetivo de melhorar o acesso dos utentes ao hospital, garantindo que podem aceder a um conjunto de funcionalidades através de um clique, facilitando e simplificando os processos”, explica Luís Amaro, presidente do conselho de administração do HGO.

A aplicação permite ainda aos utentes: receberem notificações das suas próximas consultas e exames; pedirem a remarcação ou cancelamento de consultas; efetivarem a sua chegada ao hospital sem se deslocarem ao secretariado clínico ou quiosques; acederem a informação detalhada sobre o local da sua consulta; consultarem o histórico dos seus episódios; fazerem o download da declaração de presença; consultarem as taxas moderadoras em dívida e solicitar o pagamento via referência multibanco; obterem informações úteis e notícias relevantes.

A aplicação MyHGO poderá ser descarregada gratuitamente através da App Store, para telemóveis Apple, e da Google Play, para telemóveis Android, após pesquisa por “MyHGO”.

Poderá também aceder no computador através deste link.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights