Canal S+ transmite debate entre candidatos a bastonário da Ordem dos Farmacêuticos

17 de Janeiro 2022

Os candidatos a bastonário da Ordem dos Farmacêuticos vão discutir os programas eleitorais no próximo dia 26 de janeiro, às 15h, mas o debate só será transmitido pelo Canal S+ no dia seguinte, às 21h.

O candidato Hélder Mota Filipe considera que este debate “já devia ter acontecido, antes de dia 10 do corrente mês – data do início da votação eletrónica -“, para que “os farmacêuticos votassem completamente esclarecidos sobre os programas eleitorais e a defesa feita por cada candidato”. “Sempre estive disponível para este encontro e nos diversos lives realizados chamei sempre a atenção para a importância dos debates”, diz o ex-presidente do Infarmed.

“Mas, mais vale tarde do que não acontecer. A bem da democracia, da transparência e de um voto mais esclarecido”, remata.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Governo quer “articulação virtuosa” entre entidades de saúde

O Governo está a avaliar as atribuições de entidades como a Direção-Executiva do SNS, a DGS e o Infarmed para garantir “uma articulação virtuosa” que consiga diminuir a burocracia e concretizar as políticas de saúde, anunciou hoje a ministra.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights