Lusíadas Saúde disponibiliza testes rápidos à Covid-19 em todos os hospitais e clínicas

19 de Janeiro 2022

Estão disponíveis em todas as unidades do grupo Lusíadas Saúde testes de deteção viral e teste para a pesquisa de anticorpos para o SARS-CoV-2.

Os clientes podem agendar os seguintes testes: Diagnóstico TAAN (PCR) Covid-19 – Rápido (resultados em 15 a 30min) e em tempo real; Pesquisa de antigénio; Serológico – Pesquisa de AC Anti-SARS-Cov-2 (IgG e IgM); diagnóstico Saliva (PCR) Covid-19.

A Lusíadas Saúde recomenda o agendamento dos testes através da App/Portal +Lusíadas ou do Contact Center. No entanto, podem ser realizados testes sem marcação prévia.

Os clientes do grupo Lusíadas Saúde podem confirmar a comparticipação do teste TAAN (PCR) junto da sua seguradora, indicando a unidade Lusíadas Saúde e apresentando prescrição médica. Os restantes testes, não comparticipados, podem ser realizados a título particular e sem a apresentação de prescrição médica.

Na Clínica Lusíadas Oriente, em Lisboa, está também disponível um drive thru.

Os resultados dos testes Antigénio e TAAN (PCR) serão disponibilizados no local (em PT e inglês), via APP +Lusíadas ou por email. É emitido também um certificado digital no SNS24 (para todos os utentes com número SNS ativo). Nos Testes Serológicos é entregue diretamente um relatório ao cliente.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights