Atriz Eunice Muñoz em observação no hospital S. Francisco Xavier

20 de Janeiro 2022

A atriz Eunice Muñoz, de 93 anos, está em observação no hospital de S. Frâncico Xavier, em Lisboa, desde hoje de manhã, na sequência de um episódio de tensão alta, disse à agência Lusa o filho da atriz.

Eunice Muñoz não se sentiu muito bem de manhã ao acordar e, devido à sua idade, a família achou mais indicado transportá-la para o hospital, acrescentou António Borges à agência Lusa.

O Observador noticiou hoje que a atriz foi internada devido a dificuldades respiratórias e que está na área Covid-19.

António Borges disse à Lusa não ter qualquer informação de que a mãe tenha outra situação clínica, acrescentando que as dificuldades respiratórias são “normais” após um episódio de hipertensão, sobretudo na idade de sua mãe.

A atriz tinha retomado a digressão da peça com que se despede dos palcos ao fim de 80 anos de carreira, que interpreta com a neta Lídia Muñoz, no passado dia 15, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

Portalegre, no dia 29, é a próxima cidade prevista para acolher a peça “A margem do tempo”.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada

Os trabalhadores do Hospital de Braga não querem regressar à Parceria Público-Privada (PPP), garante Camilo Ferreira, coordenador da Comissão de Trabalhadores, que recordou, em conversa com o HealthNews, a exaustão dos profissionais naquele modelo de gestão e, como Entidade Pública Empresarial (EPE), a melhoria das condições de trabalho e do desempenho.

Governo quer “articulação virtuosa” entre entidades de saúde

O Governo está a avaliar as atribuições de entidades como a Direção-Executiva do SNS, a DGS e o Infarmed para garantir “uma articulação virtuosa” que consiga diminuir a burocracia e concretizar as políticas de saúde, anunciou hoje a ministra.

Menopausa: Uma doença ou um processo natural de envelhecimento?

A menopausa foi o “elefante na sala” que a Médis trouxe hoje ao Tejo Edifício Ageas Tejo. O tema foi abordado numa conversa informal que juntou diversos especialistas. No debate, os participantes frisaram que a menopausa não é uma doença, mas sim um “ciclo de vida”. 

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights