Feridos graves em acidente em Palmela com idades entre os três e nove anos

23 de Janeiro 2022

As três crianças feridas com gravidade na sequência de uma colisão entre três veículos ligeiros em Palmela (Setúbal) têm idades compreendidas entre os três e os nove anos, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou inicialmente que o acidente que ocorreu na Estrada Nacional (EN) 5, na União de Freguesias de Poceirão e Marateca, no concelho de Palmela, cujo alerta foi dado pelas 19:12 de ontem, tinha provocado seis feridos, dois leves e quatro graves, sendo estes últimos quatro crianças.

Contactado mais tarde pela Lusa, o CDOS de Setúbal indicou que resultaram deste acidente três feridos leves [todos adultos] e três feridos graves [crianças].

A mesma fonte indicou que duas das três crianças foram transportadas de helicóptero para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, e uma para o hospital Garcia de Orta, em Almada (Setúbal).

A fonte do CDOS de Setúbal acrescentou ainda que a estrada foi reaberta ao trânsito nos dois sentidos pelas 22:36.

Para o local do acidente foram mobilizados 60 operacionais, apoiados por 24 veículos e um helicóptero.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights