GileadPRO: Profissionais de saúde têm novo portal com conteúdos de diferentes áreas terapêuticas

2 de Fevereiro 2022

A nova ferramenta digital GileadPRO, para médicos, farmacêuticos e enfermeiros, permite aceder em exclusivo a conteúdos da Gilead e a funcionalidades associadas às diferentes áreas terapêuticas.

Centrado nos profissionais de saúde, o GileadPRO, disponível em www.gileadpro.pt, é um portal que centraliza e facilita o acesso a informação das diferentes áreas terapêuticas, eventos e formação, acrescentando valor à prática clínica. Neste site, desenvolvido pela Gilead, vão estar disponíveis conteúdos para as áreas de Oncologia, Covid-19, Hematologia e Hepatites Víricas, VIH e Antifúngicos.

“O acesso a informação de forma mais rápida e simples e a permanente atualização científica permitem um melhor e mais eficaz desenvolvimento de práticas clínicas, aspetos muito valorizados pelos profissionais de saúde. No GileadPRO terão acesso a informação exclusiva e privilegiada, de fácil acesso, que, acreditamos, permitirá ganhos na sua gestão diária”, refere Vítor Papão, diretor-geral da Gilead Sciences em Portugal, citado em comunicado de imprensa.

Este é também um espaço de comunicação, promoção e lançamento de novos produtos e áreas terapêuticas, através de secções específicas para cada tema. Além disso, tem outras funcionalidades digitais e fontes de informação da Gilead, personalizando o conteúdo e a interação com o profissional de saúde de acordo com as suas necessidades e expetativas.

PR/HN/Rita Antunes

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Projeto liderado pela ESEnfC vence Prémio Erasmus+

O projeto europeu de capacitação para a prática de cuidados de enfermagem multiculturais, “MulticulturalCare”, liderado pela Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) e com coordenação da professora Ana Paula Monteiro, foi vencedor do Prémio Erasmus+ na categoria de Parcerias de Cooperação no Ensino Superior do ano 2023, foi anunciado na última terça-feira.

Sindepor vai impugnar concurso da ARS Norte

O Sindicato Democrático dos Enfermeiros (Sindepor) vai “contestar juridicamente a alteração súbita das regras de um concurso destinado à contratação de 61 enfermeiros para a Administração Regional de Saúde (ARS) do Norte”, divulgou hoje o Sindepor.

Número de mortos em esfaqueamento na Austrália sobe para seis

O número de vítimas mortais do esfaqueamento que ocorreu hoje num movimentado centro comercial em Sidney, na Austrália, subiu de cinco para seis, depois de um dos feridos hospitalizados ter sucumbido aos ferimentos, confirmou a polícia australiana.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights