Sanofi cria website dedicado à dermatite atópica

22 de Fevereiro 2022

A farmacêutica acaba de anuncia o lançamento do novo espaço online focado exclusivamente para a dermatite atópica. No site, doentes, familiares e população em geral, podem aceder a conteúdos que "desmistifica e apoia a gestão da doença no dia a dia".

O website Tudo Sobre Dermatite Atópica” vem responder à necessidade de combater “alguns mitos e estigmas associados a esta patologia”. De acordo com Francisco del Val, General Manager da Sanofi “este novo website vem complementar o investimento que temos vindo a fazer para disponibilizar informação de uma forma simples e acessível num mundo cada dia mais digital.”

Sobre os principais objetivos do novo website, o responsável afirma que “o foco é sensibilizar e ajudar a atenuar o impacto provocado pela D.A., em todas as dimensões da doença, seja física, emocional e de um ponto de vista sócioeconómico”. 

Estima-se que a doença afete entre 10 a 20% da população pediatrica mundial e quase 4,5% da população adulta a nível europeu.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights