Os vários projetos de investigação que desenvolvido na área da ATM, como a regeneração do disco articular, as técnicas cirúrgicas minimamente invasivas e um protocolo único mundialmente de recuperação pós-operatória dos doentes, foram alguns dos motivos que motivaram o convite do especialista português.
Em 2020, David, de 36 anos, criou uma base de dados de intervenções cirúrgicas única na Europa, que permite que os cirurgiões europeus se possam informar em comunidade sobre a eficácia destas cirurgias.
Este ano, depois de ser referenciado por um médico norte-americano e dois cirurgiões espanhóis, recebeu um convite para integrar a Sociedade Americana de Cirurgiões da Articulação Temporomandibular. David Ângelo será o primeiro português a integrá-la, sendo também o primeiro português pertencente ao seu equivalente na Europa.
Para além do convite para a integração da ATM, o especialista foi convidado a apresentar um artigo original no encontro deste ano da associação em San Diego, Califórnia, entre 3 e 5 de março.
PR/HN/Vaishaly Camões
0 Comments