Homem de 73 anos morre em acidente de viação em Monção

5 de Março 2022

Um homem de 73 anos morreu este sábado na sequência da colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um trator, na Estrada Nacional 202, em Monção, disse à Lusa fonte dos bombeiros locais.

O alerta foi dado às 10:51 e os bombeiros mobilizados para a freguesia da Bela (distrito de Viana do Castelo) encontraram o homem, que seguia no veículo ligeiro, “em paragem cardiorrespiratória”, acabando depois por morrer, acrescentou a fonte, que indicou tratar-se de um dos passageiros do carro.

A condutora do trator, uma mulher de 80 anos, sofreu também “ferimentos graves”, havendo ainda a registar dois “feridos ligeiros”, que seguiam no carro acidentado, prosseguiu a fonte.

Os feridos foram transportados para o Hospital de Viana do Castelo e a vítima mortal para o Instituto de Medicina Legal daquele distrito.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Lucro da Sanofi cai 43% para 1.333 ME no 1.º trimestre

A Sanofi, empresa que opera na área da saúde e que tem presença em Portugal, registou 1.333 milhões de euros de lucro no primeiro trimestre, uma descida de 43,2% relativamente aos primeiros três meses de 2023, foi anunciado.

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights