Abre nova clínica cirúrgica em Carcavelos

8 de Março 2022

O grupo Joaquim Chaves Saúde inaugura esta quinta-feira a nova Clínica Cirúrgica de Carcavelos (CCC).

A nova Clínica Cirúrgica de Carcavelos , antiga Clínica Europa, representa um investimento no valor de quinze milhões de euros.

A Joaquim Chaves Saúde explica que a clínica vem complementar a sua oferta de serviços, “passando agora a dar resposta às necessidades cirúrgicas dos utentes com a mesma qualidade e excelência de serviços”

Entre as cirurgias possíveis de realizar neste local encontram-se as operações às cataratas, vitrectomias, cirurgias para a remoção de hérnia, para colocação de próteses, entre outras.

Em comunicado o grupo Joaquim Chaves Saúde destaca que algumas das intervenções incluem procedimentos minimamente invasivos.

Para o período da manhã de quinta-feira está prevista uma apresentação, dirigida aos principais stakeholders e comunicação social, onde será possível conhecer as instalações da clínica.

A Clínica Cirúrgica de Carcavelos conta com um novo bloco de internamento com 14 quartos individuais.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULSVDL adota solução inovadora para gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

No âmbito da candidatura ao Sistema de Apoio à Modernização Administrativa (SAMA) “DIR@2020 – Desmaterializar, Integrar e Robotizar”, a Unidade de Reprocessamento de Dispositivos Médicos (URDM) da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) deu um passo importante para otimizar os seus processos, ao implementar uma solução de gestão e rastreabilidade do instrumental cirúrgico

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights