Hillary Clinton está infetada e com sintomas “leves” da doença

23 de Março 2022

A ex-secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, revelou esta terça-feira que testou positivo à Covid-19 e apresenta sintomas “leves” da doença, enquanto o marido e ex-presidente, Bill Clinton, está em confinamento apesar de ter testado negativo.

A ex-candidata presidencial pelos democratas destacou, através das suas redes sociais, que se está a sentir bem, apesar de infetada com o coronavírus SARS-CoV-2.

Já o marido da Hillary Clinton, o ex-presidente norte-americano, Bill Clinton, realizou um teste com resultado negativo mas encontra-se em quarentena até que a sua casa seja totalmente desinfetada, referiu ainda

Um porta-voz do ex-presidente dos Estados Unidos revelou na rede social Twitter que Bill Clinton continuará a ser testado nos próximos dias.

Hillary Clinton, de 74 anos, destacou também que está “mais grata do que nunca pela proteção que as vacinas podem fornecer contra doenças graves”.

A democrata apelou à população para que se vacine e tome as doses de reforço.

Também o ex-presidente norte-americano, Barack Obama, anunciou no início deste mês que tinha testado positivo para a Covid-19.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

A má comunicação pode ser agressiva ao cidadão?

Cristina Vaz de Almeida: Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde; Doutora em Ciências da Comunicação — Literacia em Saúde. Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde. Diretora da pós-graduação em Literacia em Saúde. Membro do Standard Committee IHLA — International Health Literacy Association.

Crise de natalidade no Japão atinge o seu pico

O Japão registou, em 2024, a taxa de natalidade mais baixa de sempre, segundo estimativas governamentais e, no momento em que a geração “baby boom” faz 75 anos, o país confronta-se com o “Problema 2025”, segundo especialistas.

Cientistas detectam genótipos cancerígenos de HPV em esgotos urbanos

Cientistas uruguaios identificaram genótipos de HPV ligados ao cancro do colo do útero em águas residuais urbanas, sugerindo que a monitorização ambiental pode reforçar a vigilância e prevenção da doença em países com poucos dados epidemiológicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights