Morre homem de 88 anos em acidente de trabalho com motocultivador em Gouveia

15 de Abril 2022

Um homem de 88 anos, morreu esta quinta-feira na sequência de um acidente de trabalho com um motocultivador agrícola, em Arcozelo da Serra, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda, disseram fontes da proteção civil e da GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, o alerta para o acidente foi dado pelas 18:04.

Fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda adiantou à agência Lusa que a vítima estava a efetuar trabalhos agrícolas com um motocultivador e “terá ficado entalada entre o motocultivador e uma oliveira”.

“O óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda”, disse o CDOS.

Estiveram no local do acidente 18 homens e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, da GNR, da VMER da Guarda e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Seia.

O acidente está a ser investigado por elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights