ARS Norte anuncia interrupção de alguns serviços do Centro de Saúde da Batalha

11 de Maio 2022

O Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Norte (ARS Norte) anunciou que alguns serviços do centro de saúde da Batalha serão transferidos, provisoriamente, para as instalações da Escola do Sol.

De acordo com a ARS Norte, “as instalações do Centro de Saúde da Batalha – Porto vão ser sujeitas a obras de retificação, pelo que, nesta fase, alguns serviços serão transferidos, provisoriamente, para as instalações da Escola do Sol – Rua do Sol, Porto, cedidas pela Câmara Municipal do Porto.”

Na nota enviada ao nosso jornal é referido ainda que “neste momento está em curso a conclusão do processo administrativo e de levantamento das necessidades, estando previsto o início das obras no decorrer deste ano.”

As instalações entraram em funcionamento no final de 2019, tendo sido detetadas algumas anomalias no piso, que carecem de correção.

O Conselho Diretivo apela à melhor compreensão dos profissionais e utentes pelo transtorno que a presente situação possa causar.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

Abertas candidaturas para o Prémio Grünenthal Dor 2023

A Fundação Grünenthal premeia anualmente trabalhos de investigação clínica ou básica, a quem atribui um prémio no valor de 7500 euros. O período de apresentação de candidaturas decorrerá até 30 de maio de 2024.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights