SRCOM e APMGF apresentam iniciativas para a Semana do Médico de Família

14 de Maio 2022

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), em parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), apresentam na segunda-feira as iniciativas que irão decorrer durante a Semana do Médico de Família.

A conferência de imprensa tem como tema “Valorizar Quem Cuida de Todos” e irá contar com a presença de Carlos Cortes, Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos e Nuno Jacinto, Presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familia.

A apresentação das iniciativas contará ainda com a presença de Liliana Constantino, Médica de Família da Unidade de Cuidados de Saúde Primários Anadia I, Membro da Comissão Organizadora da Semana do Médico de Família SRCOM e Teresa Pascoal, Médica de Família da Unidade de Saúde Familiar Pulsar, Centro de Saúde Norton de Matos (Coimbra), Diretora de Internato de Medicina Geral e Familiar do Baixo Mondego; Membro da Comissão Organizadora da Semana do Médico de Família SRCOM).

Na segunda-feira será também apresentado o Livro “40 anos de Médicos de Família em Portugal”, uma “obra idealizada e produzida especialmente para celebrar a efeméride.”

A conferência de imprensa conjunta decorrerá na Sala Miguel Torga da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights