Candidaturas ao Prémio Investir em Saúde terminam dia 30

26 de Junho 2022

O prazo para a entrega de candidaturas ao Prémio Investir em Saúde terminam na próxima quinta-feira. A iniciativa visa distinguir projetos focados na “adoção tecnológica, organização centrada no doente e value-based healthcare.”

A farmacêutica revelou que “a aposta em projetos diferenciadores, com recurso à inovação e à tecnologia é o mote para esta iniciativa.”

“Cientes da importância da tecnologia enquanto vetor de melhores resultados em saúde, o Prémio Investir em Saúde promove a reflexão sobre como dotar e transformar o sistema para rentabilizar ao máximo o seu potencial e colocá-la ao serviço dos doentes”, lê-se no comunicado enviado.

Nesta edição, o Prémio Investir em Saúde pretende, mais uma vez, distinguir as melhores práticas nacionais na área da saúde, nas categorias: Adoção de tecnologia, Organização centrada no doente e Value-Based Healthcare.

O prémio resulta de uma colaboração entre o Grupo Johnson & Johnson, o Jornal de Negócios, a Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares e a Accenture.

As candidaturas devem ser apresentadas até 30 de junho.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

VéloPsiq: bicicletas no combate ao sedentarismo psiquiátrico

O Hospital de Cascais lançou o Projeto VéloPsiq, uma iniciativa pioneira que utiliza bicicletas ao ar livre para melhorar a saúde física e mental de pacientes psiquiátricos. Com apoio da Câmara Municipal e da Cascais Próxima, o projeto promove reabilitação cardiovascular e bem-estar.

Johnson & Johnson lança série de videocasts sobre cancro da próstata

A Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal lançou a série “Check Up dos Factos – À Conversa Sobre Cancro da Próstata”, um conjunto de quatro vídeocasts que reúne oncologistas e urologistas para discutir temas-chave como NHTs, terapias combinadas e estudos de vida real no CPmHS.

Ronaldo Sousa: “a metáfora da invasão biológica é uma arma contra os migrantes”

Em entrevista exclusiva ao Health News, o Professor Ronaldo Sousa, especialista em invasões biológicas da Universidade do Minho, alerta para os riscos de comparar migrações humanas com invasões biológicas. Ele destaca como essa retórica pode reforçar narrativas xenófobas e distorcer a perceção pública sobre migrantes, enfatizando a necessidade de uma abordagem interdisciplinar para políticas migratórias mais éticas

OMS alcança acordo de princípio sobre tratado pandémico

Os delegados dos Estados membros da Organização Mundial da Saúde (OMS) chegaram este sábado, em Genebra, a um acordo de princípio sobre um texto destinado a reforçar a preparação e a resposta global a futuras pandemias.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights