Homem em fuga causa ferido grave em atropelamento no Porto

18 de Agosto 2022

Um homem em fuga à PSP atropelou esta quinta-feira um transeunte, na Avenida da Boavista, no Porto, quando este atravessava a passadeira, deixando-o em estado grave, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de São Mamede de Infesta.

O acidente ocorreu às 10:27 depois de os agentes da PSP, num semáforo, na Avenida da Boavista, terem abordado o condutor da viatura para o deterem. Imediatamente este se pôs em fuga, acabando por metros à frente dar-se o atropelamento no momento em que a vítima atravessava uma passadeira, acrescentou fonte da Polícia.

A vítima, de 66 anos, acrescentou a fonte dos bombeiros, “sofreu politraumatismos graves” e foi transportado ao Hospital Santo António.

O condutor da viatura acabou detido, ainda na Avenida da Boavista pelos agentes da autoridade, acrescentou a Polícia.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

AMI e IPST promovem prevenção e dádiva de sangue no ArrábidaShopping

No Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, o ArrábidaShopping acolhe uma ação solidária com rastreios gratuitos e colheitas de sangue. A iniciativa, promovida pela AMI e pelo IPST, visa sensibilizar para a importância da saúde preventiva e do altruísmo na dádiva de sangue.

Investimento de 4 milhões em saúde nos Foros de Amora

A construção da Unidade de Saúde dos Foros de Amora arranca a 10 de abril na Quinta da Charnequinha. Este equipamento estratégico, com capacidade para 28 mil utentes e um custo de 4 milhões de euros, visa reduzir desigualdades no acesso à saúde no Seixal.

Redução da mortalidade e internamentos por DPOC em Portugal, revela relatório do ONDR 2024

O Relatório do Observatório Nacional das Doenças Respiratórias (ONDR) de 2024, que acaba de ser divulgado pela Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP), evidenciou uma tendência geral de redução nos internamentos e na mortalidade associada à Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) nos últimos cinco anos, em Portugal, à exceção dos anos de pandemia (2020-2021).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights