Skymedical financia a formação de estudante da academia Girl MOVE Academy

21 de Setembro 2022

"A Girl MOVE Academy destaca-se por ser uma Academia de Liderança Grassroots, que adota um modelo de educação inovador e potenciador de transformações sustentáveis no mundo

Em comunicado, a Skymedical, Grupo  que opera na comercialização e distribuição de dispositivos médicos, vem anunciar que é novamente parceira da Girl MOVE Academy. Uma relação que, explica-se na nota à imprensa “surge no âmbito da “Responsabilidade Social Corporativa” e é através dela que serão comportados os custos de formação de uma estudante proveniente de Moçambique. Segundo os promotores da iniciativa, “é oferecida, ainda, a possibilidade de a “Girl Mover” ingressar num estágio na Skymedical com duração de um mês, em outubro.

Na nota sublinha-se que a “A Girl MOVE Academy destaca-se por ser uma Academia de Liderança Grassroots, que adota um modelo de educação inovador e potenciador de transformações sustentáveis no mundo, concretizadas através da igualdade de género e do empoderamento de jovens mulheres. O sucesso da academia traduziu-se na distinção com o Prémio UNESCO 2021 para a Educação de Mulheres e Raparigas, assim como no estabelecimento de várias carreiras de sucesso e parcerias com múltiplas entidades”.

A concluir, o comunicado refere que “os programas educativos da organização apresentam uma elevada taxa de empregabilidade e abrangem vários níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas até ao dia 30 de outubro através do seu site oficial”

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Carolina Guedes sobre a LisbonPH: “Somos o paradigma da mudança no setor da Saúde”

A LisbonPH, associação sem fins lucrativos fundada por estudantes empreendedores, organiza esta sexta-feira um evento comemorativo do seu décimo aniversário. Através do desenvolvimento de projetos focados no Profissional de Saúde, a associação tem trabalhado para ser o “paradigma da mudança no setor da saúde”. Em entrevista ao nosso jornal, a Presidente Executiva sublinhou alguns dos principais desafios e revelou as metas para a próxima década.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights