MSD promove congresso virtual sobre a infeção por HPV

11 de Outubro 2022

A MSD promove organiza nos dias 21 e 22 de outubro a quarta edição do Congresso Virtual HPV Clinical Cases.

Em comunicado, a farmacêutica destaca que a iniciativa sob o mote “O HPV que (Des)Conhecemos!”, pretende “divulgar o amplo espetro de doenças associadas à infeção pelo HPV e impulsionar novos conhecimentos teóricos e práticos junto da comunidade médica.”

O evento junta profissionais de saúde nacionais e internacionais com conhecimentos em diversas áreas. No congresso será possível consultar os cerca de sessenta Casos Clínicos submetidos na 4ª edição do HPV Clinical Cases.

No primeiro dia, o Congresso Virtual HPV Clinical Cases conta ainda com a participação especial do Prof. Eduardo Franco, McGill University´s Faculty of Medicine – Canada, para liderar a conferência “Impact and Effectiveness of HPV Vaccination: a real-word perpective”.

Já na manhã seguinte, os profissionais de saúde vão ficar a conhecer os “Hop Topics na infeção por HPV”, na voz dos membros do Comité Científico de diferentes especialidades médicas.

A reunião científica termina com a entrega da menção honrosa ao Caso Clínico mais relevante e todos os participantes receberão um certificado de participação.

A 4.ª edição do Congresso Virtual HPV Clinical Cases conta com o patrocínio científico de dez sociedades médicas.

PR/HN/Vaishaly Camões

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights