A Associação Nacional de Farmácias, o ACeS Douro – Marão e Douro Norte, Unidade de Cuidados na Comunidade de Vila Real, o Centro Hospitalar Universitário do Porto, a Wellpartners e a Casa de Saúde da Idanha – Irmãs Hospitaleiras foram os vencedores da 11ª edição do Prémio Saúde Sustentável.
“A escolha dos vencedores foi uma tarefa muito gratificante e inspiradora! Enquanto companhia, acreditamos que esta iniciativa é fundamental para continuar a incentivar as instituições a desenvolver mais e melhores projetos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e saúde de um maior número de pessoas e para uma área de saúde mais coesa e inovadora”, refere em comunicado Helena Freitas, Country Lead da Sanofi Portugal.
“Este ano, já na 11ª edição, a saúde baseada em valor foi o tema escolhido para o debate, porque na Sanofi acreditamos na importância de colocar o doente no centro da sua jornada, ao longo do processo da doença e compreendemos a necessidade de se abordar este tema com maior frequência”, lê-se ainda na nota.
O prémio tem como objetivo reconhecer as boas práticas em saúde.
PR/HN/VC
0 Comments