Em comunicado enviado ao nosso jornal, a farmacêutica destaca que “com este curso, os formandos poderão assim aprofundar e atualizar o seu conhecimento sobre a contraceção no geral, os benefícios e riscos dos diferentes métodos e as opções contracetivas a abordar tendo em conta as diferentes patologias.”
O programa conta com 5 módulos de webinares interativos, entre outubro e dezembro, e 1 sessão presencial (em Lisboa e no Porto) de mesas redondas para discussão de casos clínicos, durante o mês de janeiro.
No final do curso é atribuído aos participantes um certificado de conclusão, após a realização do exame e mediante a avaliação final positiva. Esta depende da presença obrigatória em 3 dos 5 módulos teóricos em direto, participação numa sessão de mesas redondas e uma nota mínima de 70% no teste final.
O curso híbrido decorre entre 28 outubro de 2022 e 23 janeiro de 2023 e tem como objetivo promover a formação dos internos e jovens especialistas de Ginecologia e Obstetrícia no planeamento familiar, uma área crítica para a saúde sexual feminina.
As inscrições podem ser realizadas Aqui.
PR/HN/VC
0 Comments