Hospital Compaixão vai ter consultas de ginecologia

19 de Novembro 2022

O Hospital Compaixão, de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, vai iniciar em dezembro o serviço de consultas externas com as especialidades de ginecologia e urologia, foi anunciado pela Fundação ADFP, proprietária da unidade.

Em novembro, o hospital iniciou o serviço de análises clínicas, que funciona de segunda-feira a sábado a partir das 07:30, depois de em maio ter aberto uma unidade de internamentos de medicina e cuidados continuados de média duração e reabilitação de longa duração e manutenção.

Projetado para servir a zona do Pinhal Interior, o Hospital Compaixão está dotado de uma área de urgência, setor de consultas de ambulatório com especialidades médicas e de internamento, além dos serviços de imagiologia médica (TAC, RX e Ecografia) e de análises clínicas, embora a maioria das valências esteja por abrir.

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Iscte e Trofa Saúde Lançam Programa Inovador de Liderança

O Iscte Executive Education e o Grupo Trofa Saúde uniram forças para criar o “Programa de Liderança em Saúde”, uma formação inovadora que capacita líderes do setor com competências avançadas em gestão, comunicação e resolução de problemas, refletindo desafios reais.

Enfermeiros açorianos: dívida histórica resolvida

Foi assinado hoje, em Angra do Heroísmo, um acordo histórico que assegura o pagamento de retroativos e reposicionamentos remuneratórios aos Enfermeiros da Região Autónoma dos Açores, encerrando uma dívida de 14 anos. A Ordem dos Enfermeiros desempenhou papel decisivo neste processo.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights