Visitas guiadas ao Núcleo Museológico do Hospital Colónia Rovisco Pais

26 de Dezembro 2022

O Núcleo Museológico do Hospital Colónia Rovisco Pais (NMHCRP), na Tocha, no concelho de Cantanhede (distrito de Coimbra), tem previsto visitas guiadas para 2023, nos dias 07 de janeiro, 01 e 18 de fevereiro, 25 de março e 22 de abril, pelas 15:30.

O núcleo museológico exibe ao público um conjunto “significativo de património cultural e científico do antigo Hospital Colónia Rovisco Pais”, refere no seu ‘site’ o Centro de Medicina Física e Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais (CMRRC-RP).

A visita ao núcleo museológico é gratuita e acompanhada por um guia.

De acordo com o CMRRC-RP, realizam-se nas datas do programa quadrimestral de visitas ou em datas pré agendadas a grupos com o mínimo de cinco pessoas.

O pedido de visita deve ser agendado, mediante marcação prévia, através dos telefones 231440900 ou 231440966 ou via endereço eletrónico para secretariado@roviscopais.min-saude.pt.

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Associação Nacional de Laboratórios Clínicos diz que ULS da Lezíria prejudicará acesso dos utentes a análises clínicas caso avance com internalização

A Associação Nacional de Laboratórios Clínicos (ANL) lamenta que a Unidade Local de Saúde da Lezíria pretenda internalizar os serviços de análises clínicas, “em desrespeito dos contratos de convenções existentes e que abrangem a área de influência da ULS da Lezíria e com manifesto prejuízo dos direitos de acesso e da liberdade de escolha dos utentes que recorrem àquela unidade de saúde”.

46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho

No âmbito do Dia do Trabalhador a INTIMINA realizou o seu segundo Estudo sobre Menstruação e Ambiente de Trabalho para aprofundar o impacto que a baixa menstrual teve na vida das mulheres em Espanha, o primeiro país da Europa a implementar esta licença. Os resultados revelam que 46% das mulheres sentem que as suas dores menstruais não são levadas a sério no trabalho.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights