Visitas guiadas ao Núcleo Museológico do Hospital Colónia Rovisco Pais

26 de Dezembro 2022

O Núcleo Museológico do Hospital Colónia Rovisco Pais (NMHCRP), na Tocha, no concelho de Cantanhede (distrito de Coimbra), tem previsto visitas guiadas para 2023, nos dias 07 de janeiro, 01 e 18 de fevereiro, 25 de março e 22 de abril, pelas 15:30.

O núcleo museológico exibe ao público um conjunto “significativo de património cultural e científico do antigo Hospital Colónia Rovisco Pais”, refere no seu ‘site’ o Centro de Medicina Física e Reabilitação da Região Centro – Rovisco Pais (CMRRC-RP).

A visita ao núcleo museológico é gratuita e acompanhada por um guia.

De acordo com o CMRRC-RP, realizam-se nas datas do programa quadrimestral de visitas ou em datas pré agendadas a grupos com o mínimo de cinco pessoas.

O pedido de visita deve ser agendado, mediante marcação prévia, através dos telefones 231440900 ou 231440966 ou via endereço eletrónico para secretariado@roviscopais.min-saude.pt.

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fundação BIAL: candidaturas aos apoios a projetos de investigação científica encerram a 31 de agosto

As candidaturas ao Programa de Apoios à Investigação Científica da Fundação BIAL estão abertas até ao dia 31 de agosto. Esta iniciativa destina-se a investigadores nas áreas da Psicofisiologia e da Parapsicologia, que terão a oportunidade de se candidatar a apoios financeiros que podem alcançar até 60 mil euros, sujeitando-se à avaliação dos membros do Conselho Científico da fundação.

Hospital CUF Tejo Imagiologia Cardiovascular recebe acreditação europeia

A Associação Europeia de Imagiologia Cardiovascular (EACVI) acaba de reconhecer a qualidade clínica e tecnológica do serviço de Imagiologia do Hospital CUF Tejo, atestando-o como referência na realização de ressonância magnética cardíaca, com especialização em ressonância magnética com stress. 

Unidade de Queimados da ULS de Coimbra celebra 35 anos

A Unidade de Queimados da ULS de Coimbra – a única em Portugal certificada pela European Burns Association (EBA) e uma das menos de trinta certificadas em toda a Europa como centro de queimados de alto nível – atende entre 150 a 200 doentes por ano.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights