Hospital do Espírito Santo de Évora recebeu mais de trinta médicos internos

3 de Janeiro 2023

O Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) recebeu, esta semana, 31 novos médicos internos para realizarem o seu internato, em formação geral ou especializada, nesta unidade hospitalar.

Segundo o HESE, os jovens clínicos que chegaram agora a Évora são oriundos de várias zonas do país, das regiões autónomas e de Macau.

O hospital refere que 18 médicos irão ter formação geral e os restantes 13 são de formação especializada.

“É muito relevante, nesta fase de formação, dar a máxima atenção e importância ao doente e à relação médico/doente”, sublinhou a diretora clínica do HESE, Luísa Rebocho, que iniciou funções na segunda-feira.

A nova diretora clínica do hospital de Évora assinalou ainda que estes novos médicos “são os especialistas do futuro e terão a possibilidade de transitar para o novo Hospital Central do Alentejo”, que está em construção na cidade.

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights