Militar da GNR ferida em atropelamento em Grândola

9 de Janeiro 2023

Uma militar da GNR, de 31 anos, sofreu este domingo ferimentos ligeiros na sequência de um atropelamento em Grândola (Setúbal), disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e da Guarda.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou que o atropelamento ocorreu na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, em Grândola, tendo o alerta sido dado pelas 19:48.

A mesma fonte indicou que a militar da GNR foi transportada pelo bombeiros de Grândola para o Hospital do Litoral Alentejano.

Contactado pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o atropelamento ocorreu na sequência de uma ação de patrulhamento, tendo os militares da guarda detetado uma viatura que circulava naquela avenida “sem luzes” traseiras.

Os militares da GNR intercetaram a viatura e, no momento em que a militar se deslocava para abordar o condutor, este efetuou uma manobra de “marcha-atrás”, atropelando a militar.

Após o acidente, o condutor, que era o único ocupante da viatura, iniciou uma fuga a pé, não tendo sido ainda identificado pelas autoridades.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos dois operacionais dos bombeiros de Grândola e dois militares da GNR, apoiados por duas viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights