Despiste provoca um morto e três feridos na zona de Paço de Arcos

15 de Janeiro 2023

O trânsito na A5 no sentido Cascais-Lisboa foi retomado cerca das 10:50, com a abertura da via que esteve encerrada desde o início da manhã após um acidente que fez um morto e três feridos, anunciou a Brisa.

A Brisa Concessão Rodoviária informou que a via foi reaberta ao trânsito no sentido Cascais-Lisboa entre os nós de Oeiras e do Estádio Nacional.

O acidente aconteceu às 07:55 da manhã, quando um veículo se despistou na zona de Paço de Arcos, causando a morte de uma mulher de 52 anos e três feridos ligeiros, que foram assistidos no local e transportados de seguida para o hospital, disse fonte da GNR.

O trânsito esteve interrompido para limpeza da via, mas a circulação já foi entretanto normalizada.

No local estiveram, a GNR, o INEM, os bombeiros e a Bris.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ULS do Oeste em processo de certificação pela ERAS

A Unidade Local de Saúde do Oeste encontra-se em processo de certificação do programa ERAS – Enhanced Recovery After Surgery para a Cirurgia Colorretal nos Serviços de Cirurgia Geral das Unidades Hospitalares de Caldas da Rainha e de Torres Vedras. O anúncio foi feito esta segunda-feira.

Paula Martins de Jesus sobre o Prémio MSD de Investigação em Saúde: “Queremos fazer acontecer a Ciência”

Começa a contagem regressiva: o prazo para a submissão de candidaturas à sexta edição do Prémio MSD de Investigação em Saúde está a esgotar-se. Em entrevista ao HealthNews, a Diretora Médica da MSD Portugal realça a importância do Prémio, defendendo que os jovens médicos “são capazes de transformar o mundo”. Os projetos candidatos devem ser apresentados até dia 19 de maio, no site do Prémio MSD de Investigação em Saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights