Operação Nariz Vermelho é a instituição de Solidariedade Social com melhor reputação em Portugal

29 de Janeiro 2023

A Operação Nariz Vermelho é a instituição de Solidariedade e Ação Social com a melhor reputação em Portugal. Quem o diz são os mais de 50 mil inquiridos no estudo deste ano da consultora de marcas OnStrategy.

Em 100 pontos totais, a ONV alcançou 74,2 pontos em atributos como notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação, qualidade de produtos e serviços, inovação, cidadania, ambiente, ambiente de trabalho, governo, liderança, saúde financeira.

“Esta é uma distinção que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. Este reconhecimento do público reflete o impacto que o nosso trabalho tem junto das crianças hospitalizadas, das suas famílias e dos profissionais hospitalares, ao lado de quem trabalhamos num esforço comum de humanização e harmonização dos cuidados de saúde pediátricos em Portugal. Obrigada a todos os que acreditam no poder transformador da alegria dos Doutores Palhaços e apoiam a nossa Missão”, agradeceu Luiza Teixeira de Freitas, presidente da Operação Nariz Vermelho.

O estudo da consultora OnStrategy incluiu entrevistas online e por telefone realizadas a mais de 50 mil cidadãos, dos quais 5 mil empresários, administradores e diretores de primeira linha, tendo sido auditadas cerca de 2 mil marcas de entre mais de 50 setores de atividade, ao longo do ano.

Sobre a Operação Nariz Vermelho (ONV):

Constituída oficialmente em Junho de 2002, a ONV é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), cuja principal missão é assegurar de forma contínua um programa de intervenção nos serviços pediátricos de 17 hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. O trabalho dos artistas é remunerado e a associação oferece aos hospitais esse serviço. A Operação Nariz Vermelho conta atualmente com uma equipa de 33 Doutores Palhaços com formação específica e 19 profissionais nos bastidores e assegura um total de mais 53 mil encontros anuais com crianças hospitalizadas.

Saiba mais sobre a Operação Nariz Vermelho em www.narizvermelho.pt

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Relatório de saúde STADA 2024: sistemas de saúde na Europa precisam de reformas urgentes

Os sistemas de saúde europeus estão em crise e necessitam de uma reforma urgente, revela o Relatório de Saúde da STADA 2024. Este inquérito representativo, que envolveu cerca de 46.000 entrevistados em 23 países europeus, destaca que os sistemas de saúde não conseguem atender adequadamente às necessidades de muitos europeus, levando-os a assumir a responsabilidade pela sua própria saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights