Operação Nariz Vermelho é a instituição de Solidariedade Social com melhor reputação em Portugal

29 de Janeiro 2023

A Operação Nariz Vermelho é a instituição de Solidariedade e Ação Social com a melhor reputação em Portugal. Quem o diz são os mais de 50 mil inquiridos no estudo deste ano da consultora de marcas OnStrategy.

Em 100 pontos totais, a ONV alcançou 74,2 pontos em atributos como notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência, recomendação, qualidade de produtos e serviços, inovação, cidadania, ambiente, ambiente de trabalho, governo, liderança, saúde financeira.

“Esta é uma distinção que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos. Este reconhecimento do público reflete o impacto que o nosso trabalho tem junto das crianças hospitalizadas, das suas famílias e dos profissionais hospitalares, ao lado de quem trabalhamos num esforço comum de humanização e harmonização dos cuidados de saúde pediátricos em Portugal. Obrigada a todos os que acreditam no poder transformador da alegria dos Doutores Palhaços e apoiam a nossa Missão”, agradeceu Luiza Teixeira de Freitas, presidente da Operação Nariz Vermelho.

O estudo da consultora OnStrategy incluiu entrevistas online e por telefone realizadas a mais de 50 mil cidadãos, dos quais 5 mil empresários, administradores e diretores de primeira linha, tendo sido auditadas cerca de 2 mil marcas de entre mais de 50 setores de atividade, ao longo do ano.

Sobre a Operação Nariz Vermelho (ONV):

Constituída oficialmente em Junho de 2002, a ONV é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), cuja principal missão é assegurar de forma contínua um programa de intervenção nos serviços pediátricos de 17 hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar e trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. O trabalho dos artistas é remunerado e a associação oferece aos hospitais esse serviço. A Operação Nariz Vermelho conta atualmente com uma equipa de 33 Doutores Palhaços com formação específica e 19 profissionais nos bastidores e assegura um total de mais 53 mil encontros anuais com crianças hospitalizadas.

Saiba mais sobre a Operação Nariz Vermelho em www.narizvermelho.pt

NR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights