Prestes a terminar prazo para candidaturas às bolsas de investigação da Pfizer

13 de Fevereiro 2023

A Pfizer anunciou que o prazo para a apresentação de projetos de investigação na área da Hemofilia terminam esta quinta-feira. 

Estas bolsas estão inseridas no programa Pfizer Global Medical Grants (GMG), criado para apoiar iniciativas independentes, com o objetivo de “melhorar os resultados em saúde e responder a necessidades médicas não satisfeitas, alinhadas com a estratégia científica da Pfizer”.

A farmacêutica quer reforçar o seu apoio na área da Hemofilia através bolsas de investigação. A iniciativa visa, por isso, distinguir “projetos de educação com foco nos doentes com hemofilia que abordem a equidade como apoio na sua tomada de decisão”.

A Pfizer sublinha que os projetos “serão analisados por um painel independente de revisores, que irá selecionar os projetos para financiamento”, não exercendo qualquer “influência sobre nenhum aspeto dos projetos”.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ACSS projeta que o SNS tenha mais 60 mil trabalhadores em 2030

 A Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) estima que o SNS ultrapasse os 210 mil trabalhadores em 2030, mais 60.894 do que em 2023, e alerta que o atual modelo de prestação de cuidados “sobrecarrega” os profissionais.

Agnese Cattaneo sobre os desafios e o futuro do tratamento da epilepsia

A iniciativa Headway aborda questões importantes na saúde cerebral e mental em toda a Europa. Lançada em 2017 pela The European House – Ambrosetti (TEHA), um Think Tank italiano, em parceria com a Angelini Pharma, parte da Angelini Industries de propriedade privada, a iniciativa tem como objetivo criar uma plataforma multidisciplinar para reflexão estratégica, análise, diálogo e comparação entre várias experiências europeias na gestão de indivíduos afetados por perturbações mentais.

MAIS LIDAS

Share This