Vida dos hospitais privados em 2022 apresentada por Óscar Gaspar

13 de Fevereiro 2023

O presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada (APHP), Óscar Gaspar, apresenta e comenta esta semana as principais tendências da saúde privada em Portugal em 2022.

As intervenções cirúrgicas feitas para o Estado aumentaram ou diminuíram? Houve mais ou menos urgências? Mais ou menos consultas? Mais ou menos partos? Os dados vão ser divulgados numa conferência de imprensa, quarta-feira, 15 de fevereiro, às 11h00, na sede da CIP, em Lisboa.

Hans Martens, especialista em saúde e administração pública, estará também presente e analisará os números de Portugal, colocando-os no contexto europeu.

Será também apresentada a avaliação das PPP na saúde.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Maioria dos médicos já atingiu as 150 horas extras nas urgências

A Federação Nacional dos Médicos (Fnam) avançou esta sexta-feira que a esmagadora maioria dos médicos que faz urgência já atingiu as 150 horas extraordinárias obrigatórias, reclamando “respostas rápidas”, porque “já pouco falta para o verão” e as urgências continuam caóticas.

Ordem convida URIPSSA e URMA para debater situação dos enfermeiros das IPSS

A Secção Regional da Região Autónoma dos Açores da Ordem dos Enfermeiros (SRRAAOE) formalizou esta semana um convite no sentido de requerer uma reunião conjunta entre a Ordem dos Enfermeiros, a União Regional das Instituições Particulares de Solidariedade Social dos Açores e a União Regional das Misericórdias dos Açores.

SIM diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio

O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou esta sexta-feira que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights