NOVA Medical School aposta em pós-graduação em Medicina Farmacêutica

20 de Fevereiro 2023

A NOVA Medical School volta a abrir inscrições, até ao dia 24 de março, para a Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica, coordenada por Jaime da Cunha Branco e Eduardo Ribeiro.

Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica destina-se a médicos, farmacêuticos e outros profissionais que podem desempenhar funções para a indústria farmacêutica, nas empresas que conduzem ensaios clínicos, nas autoridades reguladoras e nos centros de investigação.

“Esta formação vem preencher uma lacuna formativa, existente em Portugal, no que respeita à formação dos Médicos e de outros profissionais com licenciaturas em Ciências da Saúde, que trabalham em Medical Affairs/Assuntos Médicos nos Departamentos Médicos das companhias da indústria farmacêutica, apresentando-se como inovadora pelo seu currículo, reconhecido nacional e internacionalmente”, lê-se no comunicado de imprensa.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 24 de março e podem ser efetuadas no site da NOVA Medical School. A formação arranca no próximo mês de abril e estende-se até abril de 2024, num total de três quadrimestres.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Assaltada base da ambulância de emergência do INEM na Maia

A base da ambulância de emergência médica da Maia do INEM foi assaltada hoje, tendo sido roubados um computador e peças de fardamento do instituto, disse à Lusa fonte o Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (STEPH).

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights