NOVA Medical School aposta em pós-graduação em Medicina Farmacêutica

20 de Fevereiro 2023

A NOVA Medical School volta a abrir inscrições, até ao dia 24 de março, para a Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica, coordenada por Jaime da Cunha Branco e Eduardo Ribeiro.

Pós-Graduação em Medicina Farmacêutica destina-se a médicos, farmacêuticos e outros profissionais que podem desempenhar funções para a indústria farmacêutica, nas empresas que conduzem ensaios clínicos, nas autoridades reguladoras e nos centros de investigação.

“Esta formação vem preencher uma lacuna formativa, existente em Portugal, no que respeita à formação dos Médicos e de outros profissionais com licenciaturas em Ciências da Saúde, que trabalham em Medical Affairs/Assuntos Médicos nos Departamentos Médicos das companhias da indústria farmacêutica, apresentando-se como inovadora pelo seu currículo, reconhecido nacional e internacionalmente”, lê-se no comunicado de imprensa.

As inscrições decorrem até ao próximo dia 24 de março e podem ser efetuadas no site da NOVA Medical School. A formação arranca no próximo mês de abril e estende-se até abril de 2024, num total de três quadrimestres.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Altamiro da Costa Pereira: “A Inteligência Artificial não passa de mais uma ferramenta à disposição do médico”

O impacto das tecnologias no ensino da Medicina e da prática clínica foi o tema escolhido para encerrar o ciclo de conversas conduzidas pelo professor catedrático, Jorge Polónia. Desta vez, e para terminar com ‘chave de oro’, o convidado foi o Diretor da Faculdade de Medicina do Porto, o Prof. Altamiro da Costa Pereira. O responsável destacou que apesar de a Inteligência Artificial ser uma ferramenta “poderosíssima”, esta “nos dá por si só novo conhecimento”, o que significa que “a investigação vai continuar a ser feita” e os médicos vão ser sempre necessários.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights