Lusíadas Saúde assinala 25 anos recordando finais felizes

12 de Março 2023

Para assinalar os seus 25 anos de atividade, a Lusíadas Saúde lançou uma campanha com a qual pretende celebrar os finais felizes que os seus profissionais têm vindo a proporcionar ao longo dos anos.

Sob o mote “25 anos a criar histórias consigo”, a campanha pretende espelhar a realidade diária dos profissionais da Lusíadas Saúde, inspirando-se nas suas áreas de especialidade e traçando um paralelismo com conhecidas séries televisivas em ambiente hospitalar. Susana Vilaça, Rui Borges e Ricardo Sampaio, médicos no Hospital Lusíadas Porto – região do país onde a história da Lusíadas Saúde começou, a 1 de março de 1998, com o Hospital dos Clérigos –, são os protagonistas desta campanha, na qual é dada a conhecer a realidade e a história dos cerca de 6.500 profissionais de saúde do grupo.

“Os primeiros 25 anos da Lusíadas Saúde foram e continuam a ser marcados por aqueles que fazem do grupo aquilo que é hoje. E é a história destes profissionais – as que se fizeram e as que ainda estão para vir – que queremos hoje celebrar com esta campanha, mostrando que os finais felizes não acontecem apenas na ficção, mas também no dia a dia dos nossos clientes, que em nós confiam para lhes proporcionar uma experiência de cuidados de saúde de excelência”, afirma Joana Menezes, administradora do Hospital Lusíadas Porto.

A campanha, desenvolvida pela Drummer, a nova unidade criativa da Lift, arrancou no início do mês em todas as Unidades da Lusíadas Saúde e nas redes sociais do grupo, estando também disponível numa rede nacional de mupis, em spots de rádio e, no norte do país, com uma campanha de outdoor e uma campanha digital.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights