Sociedade Portuguesa de Diabetologia realiza webinar sobre a diabetes em Portugal

13 de Março 2023

Amanhã, em antecipação do 19.º Congresso Português de Diabetes, discute-se o tema em webinar, com a moderação do presidente da Sociedade Portuguesa de Diabetologia e participação de diferentes profissionais de saúde.

O webinar “A Diabetes em Portugal” terá início às 18h30 do dia 14 de março (terça-feira) e será transmitido via Facebook e Youtube, e os nossos leitores poderão assistir a partir do HealthNews.

Estarão presentes João Raposo, como moderador, Hélder Ferreira (presidente da comissão organizadora do congresso), Rita Nortadas (secretária-geral da SPD e médica diabetologista); Edite Nascimento (assistente graduada sénior de Medicina Interna; Grupo de Estudos de Educação da SPD) e Lia Vieira de Jesus (nutricionista clínica; Grupo de Estudos de Nutrição e Alimentação da SPD).

Já o congresso, de 16 a 18 de março, decorrerá no Centro de Congressos do Algarve, em Vilamoura.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights