Comissão do Centro Hospitalar de Leiria proporciona “Happy Week”

17 de Março 2023

A Comissão de Humanização do Centro Hospitalar de Leiria (CHL) proporciona uma “Happy Week” entre os dias 20 e 24, dirigida a todos os profissionais da instituição, com uma componente solidária.

“Durante uma semana está definido um programa de ações para vários gostos e com temáticas diversas, mediante inscrição prévia”, anunciou o CHL, exemplificando com palestras, programação neurolinguística, ‘workshops’ sobre penteados, autocuidado, exercícios de meditação, alimentação saudável e económica.

Sessões de ioga do riso, pilates, musicoterapia e expressão dramática estão igualmente previstas.

A participação nos ‘workshops’ é aceite mediante a entrega de um bem alimentar ou produto de higiene que reverte a favor da delegação de Leiria da Associação de Defesa e Apoio da Vida, que disponibiliza um serviço de apoio a mulheres grávidas e famílias em dificuldades.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Risco de AVC é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes

A Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) reforçou esta quinta-feira a importância de controlar a diabetes para reduzir o risco de Acidente Vascular Cerebral (AVC). A APDP alerta que o risco de acidente vascular cerebral é duas a quatro vezes maior em pessoas com diabetes.

Dia Mundial da Tuberculose

Bárbara Seabra, Interlocutora Hospitalar do Programa Nacional para a Tuberculose, Coordenadora do CDP de Matosinhos

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights