Ferido grave transportado ao hospital após atropelamento na Maia

4 de Abril 2023

Um atropelamento em Pedrouços, no concelho da Maia, causou hoje um ferido grave que teve de ser encaminhado ao Hospital de São João no Porto, indicaram fontes da Proteção Civil e da polícia.

Segundo o Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto, às 08:15 foi dado o alerta para um atropelamento na Travessa Nova da Giesta, em Pedrouços, no distrito do Porto.

Sem precisar o sexo ou a idade, a PSP de Águas Santas acrescentou que a vítima foi transportada em “estado grave” para o Hospital de São João, no Porto.

Não foi possível esclarecer as circunstâncias do atropelamento.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Pedrouços.

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, a ocorrência mobilizou nove elementos, auxiliados por quatro viaturas.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Fecho de Urgência de Castro Verde preocupam autarcas

Os autarcas dos cinco concelhos servidos pelo Serviço de Urgência Básica de Castro Verde estão preocupados com os possíveis dias de fecho do equipamento por falta de médicos, enquanto a CDU convocou uma concentração de protesto para sábado.

PS critica corte significativo no orçamento para a ciência

O secretário-geral do PS considerou hoje que o “corte significativo” no orçamento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é “um sinal muito negativo” num país “onde o Estado deve ser um parceiro do desenvolvimento económico português”.

Surto de língua azul já provocou prejuízos de 6 ME

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirmou hoje que o surto de língua azul se agravou, com prejuízos acima de seis milhões de euros e sem capacidade para recolher os animais mortos devido à doença.

Duarte Barral: Cientistas portugueses descobrem compartimento que regula cor da pele

Investigadores portugueses identificam novo compartimento celular que regula a pigmentação da pele. A descoberta do ‘melanoquerassoma’ abre caminho para avanços no tratamento do cancro de pele e distúrbios de pigmentação, além de potenciais aplicações na indústria cosmética e de protetores solares. Em entrevista exclusiva ao Healthnews, Duarte Barral, Professor da NOVA Medical School e líder do estudo aborda os resultados e a sua importância para o desenvolvimento de estratégias mais eficazes contra o melanoma e tratamentos inovadores para condições como lentigo solar e melasma

MAIS LIDAS

Share This