2.º Congresso Ibérico de Sarcomas decorre no dia 21 de abril

6 de Abril 2023

O IPO Lisboa recebe no dia 21 de abril o 2º Encontro Ibérico de Atualização no Tratamento de Sarcomas, foi esta quinta-feira anunciado.

De acordo com a organização, o encontro tem como objetivo promover a atualização de conhecimentos na área dos sarcomas de partes moles.

O congresso irá reunir  vários especialistas nacionais e internacionais, numa organização conjunta do Grupo Português de Estudos de Sarcomas (GPES) e da Sección de Tumores Mesenquimales y Sarcomas da Asociación Española de Cirujanos (AEC).

“Esta será uma jornada com temas desafiantes e palestrantes de várias especialidades com larga experiência em sarcomas, e vai seguramente proporcionar uma boa discussão científica com todos os profissionais de saúde que se queiram juntar a nós”, refere Hugo Vasques, um dos coordenadores desta iniciativa.

Multidisciplinaridade na cirurgia dos sarcomas, genómica em sarcomas e inteligência artificial na cirurgia oncológica vão estar entre os muitos temas em debate.

PR/HN/VC

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights