Utentes atribuem boa classificação à qualidade global dos serviços do CHL

11 de Abril 2023

O Relatório de Avaliação da Satisfação do Doente Internado de 2022 concluiu que 93% dos utentes que participaram no questionário deram classificação de “Muito Bom” e “Bom” à qualidade global do serviço prestado pelo Centro Hospitalar de Leiria (CHL).

O documento, elaborado pela Comissão de Humanização do CHL, referiu que a perceção dos utentes sobre o atendimento pelos diferentes grupos profissionais é “destacada como um ponto forte da instituição”, com classificações de “Muito Bom” e “Bom” na sua maioria, assim como a clareza da informação transmitida pelos profissionais de saúde, utilidade e quantidade.

No que diz respeito a instalações e respetiva limpeza, as avaliações de “Muito Bom” e “Bom” totalizam cerca de 89% das respostas obtidas, tendo, no entanto, a limpeza das instalações sanitárias sido referenciada como uma área a melhorar.

Entre outros aspetos, o relatório apontou que, no que respeita à alimentação, esta apresenta, maioritariamente, respostas com classificação de “Bom”, contudo, nos aspetos relacionados com o horário, a variedade e apoio durante as refeições, verificou-se um número significativo de classificações de “Satisfatório”.

Segundo o CHL, foram contabilizados 1.062 questionários válidos.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights