O encontro que tem lugar em Peniche e tem como objetivo “refletir sobre o futuro da hepatologia, reforçando o compromisso da Gilead com as doenças do fígado, nomeadamente as hepatites víricas”.
A Gilead frisa ainda que o evento pretende contribuir para o debate do “presente e futuro da Hepatite B e Delta, focando os desafios de tratamento”, assim como “discutir os desafios e oportunidades dos doentes atuais com Hepatite C”.
Na sexta-feira, a sessão terá como foco o presente e ao futuro da hepatologia. O tema contará com moderação de Fernando Maltez e de Doutora Isabel Pedroto, com a participação de Christophe Hezode, José Presa e Maria Buti.
No sábado, o encontro irá ter como foco as hepatites víricas, com uma 1ª sessão dedicada ao VHB e ao VHD, com o título “VHB e VHD: 2 em 1!”. Esta sessão contará com a moderação de Filipe Calinas e de Lurdes Santos, e terá a participação de João Madaleno e de Mariana Cardoso.
A última sessão, dedicada ao VHC e intitulada “VHC: Mind the GAP” terá a moderação de Ana Cláudia Miranda e Margarida Sampaio, e conta com a participação de Josefina Mendez, Margarida Mota, Alexandra Rosu, Rui Gaspar e Mário Jorge Silva.
PR/HN/VC
0 Comments