Em comunicado, o hospital refere que os benefícios, em alguns casos extensivos aos familiares dos profissionais, são em áreas como o desporto e lazer, formação, lar, veículos e combustíveis, puericultura, moda, seguros, lares, saúde e bem-estar, telecomunicações, energia, leasing automóvel e alimentação.
Para o presidente do conselho de administração do Hospital de Braga, “trata-se de uma iniciativa que reconhece e valoriza os profissionais do Hospital de Braga, procurando-se contribuir para o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos colaboradores”.
“A valorização pessoal e técnica dos profissionais do Hospital de Braga, o fortalecimento do princípio da humanização e o envolvimento com a comunidade são matrizes da nossa atuação, visando sempre a prestação de cuidados de saúde de excelência, através de uma prática caracterizada pela qualidade, competência, rigor, eficiência e diferenciação”, refere João Porfírio Oliveira.
Com cerca de 3500 profissionais, aquele hospital serve uma população de cerca de 1,2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo.
LUSA/HN
0 Comments