Acidente de viação em Torres Vedras provoca sete feridos

5 de Junho 2023

Uma colisão entre um autocarro, uma ambulância e dois veículos ligeiros de passageiros provocou hoje sete feridos ligeiros na Estrada Nacional 8-2 em Torres Vedras, estando a via cortada ao trânsito, disse o comandante dos bombeiros locais.

Hugo Jorge afirmou à agência Lusa que um dos feridos foi assistido no local, dois foram transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e quatro para o Hospital de Torres Vedras.

O acidente ocorreu às 13:51, envolvendo um autocarro da Rodoviária do Tejo, uma ambulância de transporte de doentes não urgentes e dois veículos ligeiros de passageiros.

A Estrada Nacional 8-2 encontra-se cortada ao trânsito nos dois sentidos, entre Torres Vedras e a Lourinhã, no distrito de Lisboa, sem previsões para reabrir, acrescentou a mesma fonte.

As vítimas são ocupantes dos dois veículos ligeiros e da ambulância, disse ainda o comandante dos bombeiros de Torres Vedras.

O acidente mobilizou 22 operacionais e 10 veículos, entre os quais a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Loures, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Peniche e cinco ambulâncias e um veículo de desencarceramento dos bombeiros de Torres Vedras.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Torres Novas recebe IV Jornadas de Ortopedia no SNS

O Centro de Responsabilidade Integrado de Ortopedia da ULS Médio Tejo organiza as IV Jornadas dos Centros de Responsabilidade Integrados na área da Ortopedia este sábado, 12 de abril, no Teatro Virgínia, em Torres Novas. O evento reúne especialistas nacionais e internacionais.

SPMS alerta para esquema de phishing em nome do SNS

Os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS) alertam para um esquema fraudulento envolvendo mensagens SMS em nome do SNS. As falsas comunicações pedem atualização de registo para evitar perda de acesso aos cuidados de saúde, mas visam roubar dados pessoais ou instalar vírus.

Saúde mental prioritária: 1 psicólogo por cada 500 alunos

A nova Lei n.º 54/2025 estabelece um rácio de 1 psicólogo por cada 500 alunos nas escolas públicas e cria uma rede de serviços de psicologia no ensino superior, incluindo uma linha telefónica gratuita. Estas medidas reforçam a saúde mental e o bem-estar educacional em Portugal.

IGAS processa Eurico Castro Alves

A Inspeção-Geral das Atividades em Saúde (IGAS) anunciou hoje ter instaurado em novembro de 2024 um processo ao diretor do departamento de cirurgia do Hospital Santo António, no Porto.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights