Despiste em Torres Novas provoca três feridos, dois deles crianças

12 de Junho 2023

Três pessoas, duas delas crianças, ficaram esta segunda-feira feridas num acidente rodoviário ocorrido na Estrada Nacional 3 (EN3), em Barreira Alva, no concelho de Torres Novas (Santarém), disse à Lusa fonte da Proteção Civil. 

Segundo o Comando Sub-Regional do Médio Tejo de Emergência e Proteção Civil, dois dos feridos, um deles uma criança, encontram-se em estado grave, apresentando a outra criança ferimentos ligeiros.

O veículo, que transportava dois adultos e duas crianças, sofreu um despiste seguido de embate, tendo o alerta sido dado às 08:19, afirmou.

No local estiveram 15 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Torres Novas e do Centro Hospitalar do Médio Tejo (a viatura de Suporte Imediato de Vida e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação).

As vítimas foram transportadas para a unidade de Torres Novas do Centro Hospitalar do Médio Tejo, adiantou a fonte.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights