Evento debate como se pode fazer a diferença pela igualdade

20 de Junho 2023

O o iGen - Fórum de Organizações para a Igualdade assinala amanhã o seu 10º aniversário, com um evento que vai decorrer entre as 09h30 e as 13h00, no Auditório do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG)*, em Lisboa

Em comunicado, a organização explica que ” será um momento para recordar as origens deste Fórum e os desafios superados, realçando o caminho que ainda falta percorrer para que a igualdade de género deixe de ser uma meta e se torne realidade em Portugal. Haverá oportunidade para reflexão sobre as conquistas, mas também sobre o que falta mudar no futuro.

Presentes no evento, estarão João Duque, Presidente do ISEG, Carla Tavares, Presidente da CITE, Fernando Carreira, em representação da Gebalis, Rita Reis, por parte da Merck, e ainda um convidado especial por parte da Instituição Corações com Coroa.

Todos os participantes devem inscrever-se na sessão através deste link.

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

FNAM lança aviso a tutela: “Não queremos jogos de bastidores nem negociatas obscuras”

A Federação Nacional dos Médicos (FNAM) disse esta sexta-feira esperar que, na próxima reunião com o Ministério da Saúde, “haja abertura para celebrar um protocolo negocial”. Em declarações ao HealthNews, Joana Bordalo e Sá deixou um alerta à ministra: ” Não queremos jogos de bastidores na mesa negocial. Não queremos negociatas obscuras.”

SNE saúda pedido de relatório sobre mudanças implementadas na Saúde

O Sindicato Nacional dos Enfermeiros (SNE) afirmou, esta sexta-feira, que vê com “bons olhos” o despacho, emitido pela ministra da Saúde, que solicita à Direção-Executiva do Serviço Nacional de Saúde (DE-SNS) um relatório do estado atual das mudanças implementadas desde o início de atividade da entidade.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights