António Gaspar – Physio Therapy & Performance muda-se para o World Trade Center

21 de Junho 2023

Após cinco anos em Linda-a-Velha, novo espaço oferece uma visão integrada dos cuidados de saúde, assente em quatro pilares: prevenção, manutenção, reabilitação e performance. • Novas instalações contam com 700 m2, dedicados a atividades físicas e a novas técnicas destinadas ao bem-estar e prevenção

Foram inauguradas hoje, no  World Trade Center, em CArnaxide, Oeira, as novas instalações do espaço de Fisioterapia do conhecido fisioterapeuta António Gaspar, o António Gaspar – Physio Therapy & Performance®.

Em nota enviada aos media o responsável pelo novo espaço, com mais de 35 anos de experiência, é fisioterapeuta e uma referência internacional no panorama da reabilitação no contexto desportivo de alta competição.

De facto, António Gaspar Foi o primeiro fisioterapeuta de futebol profissional em Portugal, iniciando esse percurso com a equipa de futebol Sport Lisboa e Benfica e, posteriormente, com a Seleção Nacional de Futebol, onde é, desde 2000, responsável pela equipa de fisioterapia.

Apesar de as condições neuromusculoesqueléticas, ortopédicas e traumatológicas serem a base da intervenção da António Gaspar – Physio Therapy & Performance®, prática exercida há mais de 35 anos pelo especialista e pela sua equipa no desporto de alta competição, e também junto do público em geral, estas novas instalações terão uma equipa reforçada, constituída por profissionais multidisciplinares, com um só método – uma abordagem integrada no cuidado ao cliente, desenvolvida com base no método António Gaspar.

O novo espaço oferece, assim, serviços que vão desde a Fisioterapia, até às Consultas Médicas de especialidade e Nutrição, o Biocircuito, um treino personalizado automatizado desenhado à medida de cada cliente, o Pilates (de equipamentos), e o Innergy Room, com a oferta do serviço de massagens terapêuticas e de relaxamento.

Citado no comunicado, António Gaspar refere: ““esta é a evolução natural de uma trajetória de dedicação reconhecida à fisioterapia ao longo de mais de três décadas. Estamos muito orgulhosos pelo crescimento sustentado da António Gaspar, que lhe permitiu hoje inaugurar um novo espaço mais amplo, mais sofisticado, mas sobretudo preparado para diversidade de serviços que queremos disponibilizar aos nossos clientes. A António Gaspar – Physio Therapy & Performance, assume-se assim com um novo posicionamento e uma equipa multidisciplinar reforçada. Um serviço mais abrangente e integrado, que vem reforçar o nosso compromisso na promoção da saúde, do bem-estar e da prevenção em todas as esferas da vida dos nossos clientes”.

 

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights