PM de Israel fica hospitalizado para observação

16 de Julho 2023

O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, que foi hoje hospitalizado por tonturas e possível desidratação, ficará internado para observação, revelou fonte oficial do governo.

Por recomendação médica, o chefe do executivo vai passar a noite no Sheba Medical Centre, o maior hospital de Israel, localizado na cidade de Ramat Gan, perto de Telavive.

Netanyahu, de 73 anos, foi levado para o hospital a partir da sua casa em Cesarea, depois de ter avisado as pessoas próximas de que não se estava a sentir bem, segundo os meios de comunicação israelitas.

Uma primeira avaliação indicou que Netanyahu terá sofrido tonturas e desidratação.

“Encontra-se em boas condições e está a ser submetido a uma avaliação médica”, referia um comunicado do gabinete do primeiro-ministro.

A mesma fonte esclareceu que, na sexta-feira, o primeiro-ministro esteve sob “um calor escaldante” no mar da Galileia, no norte de Israel.

LUSA/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

ESHTE aposta na saúde mental e expande apoio psicológico a toda a comunidade académica

“Professores em Portugal são os que revelam maior stress na Europa”. “Estudo: metade dos professores sentem-se tristes e com mal-estar psicológico”. “Professores deprimidos, ansiosos e à beira de um burnout. A saúde mental na sala de aula”. “Ansiedade, stress, depressão. Época de exames é uma fábrica de futuros adultos ansiosos”.

Estudo Luso Descobre Mapa Neural que Pode Revolucionar a IA

Investigadores da Fundação Champalimaud revelam como neurónios dopaminérgicos codificam mapas de futuros possíveis, abrindo caminho a uma nova geração de inteligência artificial capaz de se adaptar rapidamente a ambientes incertos.

MAIS LIDAS

Share This