Sofia Ferreira assume liderança da Organon Portugal

18 de Julho 2023

Sofia Ferreira é a nova Managing Director da Organon Portugal, multinacional farmacêutica especializada na saúde da mulher, substituindo Ricardo Oliveira.

Sofia Ferreira tem mais de vinte anos de experiência em cargos de alta responsabilidade e liderança em gestão e marketing em empresas multinacionais, incluindo Schering-Plough e MSD, tendo trabalhado em diferentes áreas terapêuticas em mercados de ambulatório, hospitalares e vacinas, com funções em Portugal e na Europa. Em 2021, integrou a equipa da Organon Portugal como Diretora de Marketing e Vendas. Foi uma das fundadoras da empresa em Portugal, tendo tido um papel determinante no estabelecimento de uma cultura de colaboração, pertença e foco nos resultados da Organon Portugal, informa o comunicado de imprensa.

“Estou muito grata pela oportunidade de liderar a equipa fantástica da Organon Portugal. Apesar de todos os desafios, vamos continuar a trabalhar para contribuir para um dia a dia mais saudável para todas as mulheres”, comentou Sofia Ferreira, também professora convidada de marketing e comunicação do programa executivo HBE da AESE, membro ativo dos grupos de liderança feminina e speaker recorrente em conferências e podcasts da mesma matéria.

A nova a nova Managing Director é licenciada em Ciências Farmacêuticas, com formação em Marketing e um MBA pela AESE.

Ricardo Oliveira assume o cargo de Commercial Innovation, Acceleration and Strategy Lead na estrutura internacional.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights