Seis bolsas de investigação na área regulamentar do medicamento

31 de Julho 2023

Está aberto o concurso para atribuição de seis bolsas de investigação para projeto na Área Regulamentar do Medicamento.

Podem candidatar-se titulares de: Grau de Mestre em Ciências Farmacêuticas ou Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas; Grau de Licenciado em Ciências Farmacêuticas; Grau de Licenciado em Farmácia conferido por uma instituição de ensino superior portuguesa de nível universitário na sequência de um ciclo de estudos realizado no quadro da organização de estudos, anterior ao regime introduzido pelo Decreto n.º 111/78, de 19 de outubro.

Trata-se de um projeto resultante da parceria da Faculdade de Farmácia e o Infarmed: local de trabalho nas instalações do Infarmed sob supervisão de orientadores da Direção de Avaliação dos Medicamentos do Infarmed; oportunidade de desenvolver atividades na área regulamentar do medicamento; participação na emissão de certificados de Autorização de Introdução no Mercado. A bolsa inclui a frequência do curso pós-graduado Acesso ao Mercado Farmacêutico Internacional, na FFUL.

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de julho.

Mais informações e candidaturas: concursos@ff.ulisboa.pt.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com VIH em 2024

Cerca de oito milhões de sul-africanos viviam com o Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) em 2024, o número mais alto alguma vez registado, e cerca de 6,2 milhões estavam em tratamento, informou hoje a imprensa local.

Dia Mundial da Voz: o poder da voz na era digital

No Dia Mundial da Voz, celebrado a 16 de abril, a importância da saúde vocal e o papel da voz na era digital ganham destaque. Mais do que uma ferramenta biológica, a voz define identidades, conecta pessoas e impulsiona tecnologias como assistentes virtuais e reconhecimento de voz.

APDP realiza mais de 5 mil rastreios à diabetes tipo 1 em apenas 6 meses

A campanha “O Dedo Que Adivinha”, liderada pela APDP no âmbito do projeto europeu EDENT1FI, ultrapassou cinco mil rastreios de diabetes tipo 1 em crianças e jovens em Portugal. Em apenas seis meses, a iniciativa alcançou metade da meta nacional prevista para os próximos quatro anos.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights