Ordem dos Médicos do Centro retoma “Serões com Ética” para debater a utilização do correio eletrónico

1 de Setembro 2023

No próximo dia 14 de setembro, quinta-feira, realiza-se, na Ordem dos Médicos, em Coimbra, mais uma sessão dos "Serões com Ética".

Com a moderação de Alexandra Dinis e Luiz Miguel Santiago, nesta sessão serão intervenientes André Dias Pereira, Daniela Dias, Miguel Pereira e Rui Gomes, abordando o tema “E-mail não respondido. E agora? – a utilização do correio eletrónico na comunicação em saúde”.

A Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), através do seu Gabinete de Ética e Deontologia, desenvolve cada debate em formato híbrido (presencial, na Sala Miguel Torga; onlineatravés da plataforma Zoom) de forma a proporcionar uma ampla participação.

Esta iniciativa contempla sete sessões, de maio a dezembro (com interrupção em agosto), sempre das 21h30 às 23h00.

O evento é aberto a toda a comunidade.

PR/HN/RA

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Relatório de saúde STADA 2024: sistemas de saúde na Europa precisam de reformas urgentes

Os sistemas de saúde europeus estão em crise e necessitam de uma reforma urgente, revela o Relatório de Saúde da STADA 2024. Este inquérito representativo, que envolveu cerca de 46.000 entrevistados em 23 países europeus, destaca que os sistemas de saúde não conseguem atender adequadamente às necessidades de muitos europeus, levando-os a assumir a responsabilidade pela sua própria saúde.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights