Lusíadas Saúde volta a assegurar serviço médico do Festival F

4 de Setembro 2023

A Lusíadas Saúde assegura, pela quarta vez, o serviço médico oficial do Festival F que decorre entre os dias 7 e 9 de setembro.

Com o regresso do festival de verão à capital algarvia para a sua décima edição, a Lusíadas Saúde irá garantir a prestação de cuidados de saúde necessários ao público, através da presença no recinto de três enfermeiros e dois médicos entre as 18h às 05h.

Em comunicado, o grupo explica que o serviço médico irá também contar, nos três dias do festival, com duas ambulâncias e um buggy-maca, que estarão estrategicamente posicionados para suportar a ação da equipa clínica e serão úteis para agilizar a assistência e garantir a prestação de cuidados de saúde no evento.

Pedro Oliveira, CEO das unidades Lusíadas Saúde no Algarve afirma que “é gratificante voltar a ser o serviço médico oficial do Festival F, naquela que é a sua décima edição, por aquilo que o evento representa para a população algarvia. Esta parceria atesta a confiança no Saber Cuidar da Lusíadas Saúde e é, uma vez mais, o reconhecimento da vasta experiência dos profissionais do Grupo neste tipo de eventos”.

O festival decorre entre os dias 7 e 9 de setembro.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Limitações nas urgências por região

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde divulgou hoje um novo plano de reorganização das urgências, que indica que 39 pontos vão funcionar com limitações nalgumas especialidades entre os dias 03 e 09 de dezembro.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights