Lusíadas Saúde volta a assegurar serviço médico do Festival F

4 de Setembro 2023

A Lusíadas Saúde assegura, pela quarta vez, o serviço médico oficial do Festival F que decorre entre os dias 7 e 9 de setembro.

Com o regresso do festival de verão à capital algarvia para a sua décima edição, a Lusíadas Saúde irá garantir a prestação de cuidados de saúde necessários ao público, através da presença no recinto de três enfermeiros e dois médicos entre as 18h às 05h.

Em comunicado, o grupo explica que o serviço médico irá também contar, nos três dias do festival, com duas ambulâncias e um buggy-maca, que estarão estrategicamente posicionados para suportar a ação da equipa clínica e serão úteis para agilizar a assistência e garantir a prestação de cuidados de saúde no evento.

Pedro Oliveira, CEO das unidades Lusíadas Saúde no Algarve afirma que “é gratificante voltar a ser o serviço médico oficial do Festival F, naquela que é a sua décima edição, por aquilo que o evento representa para a população algarvia. Esta parceria atesta a confiança no Saber Cuidar da Lusíadas Saúde e é, uma vez mais, o reconhecimento da vasta experiência dos profissionais do Grupo neste tipo de eventos”.

O festival decorre entre os dias 7 e 9 de setembro.

PR/HN

0 Comments

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

ÚLTIMAS

Urgência noturna de oftalmologia em Lisboa devia ser distribuída

A responsável de oftalmologia do Hospital São José defendeu que a urgência noturna na região de Lisboa devia ser distribuída por todos os especialistas de “forma harmónica” para evitar injustiças e permitir aos hospitais captar mais profissionais.

MAIS LIDAS

Share This
Verified by MonsterInsights